
Oi princesas e príncipes da minha vida, tudo bom com vocês? *o* Bom, hoje entrevistei uma linda menina a Juliana! Ela faz Jazz também! Pois esse final de semana iremos falar de outros tipos de dança também então está ai... Quer conferir? :D
Tudo Bailarinas: Olá pode nos dizer seu nome?
Tudo Bailarinas: Idade?
Juliana: Tenho 17 anos.
Tudo Bailarinas: Mora aonde?
Juliana: Guarulhos - SP
Tudo Bailarinas: Começou a praticar aulas de jazz em que idade?
Juliana: Comecei com o jazz aos 13 anos, e depois o ballet e contemporâneo.
Tudo Bailarinas: O que é jazz pra você?
Juliana: A dança é umas das melhores coisas que eu já experimentei no mundo! Sem duvidas, é uma das formas mais sublimes de expressão – faz bem pra mente e pra alma. É uma satisfação tão grande, que a felicidade em dançar supera todo sofrimento e dor. E sinceramente, até hoje eu nunca encontrei algo que me faça tão bem!

Juliana: Cleia, Larissa, Ana, Karen, Aline e Juliana.
Tudo Bailarinas: Já viajou pra fora com seu grupo de dança?
Juliana: Viajamos algumas vezes, mas somente para estados brasileiros.
Tudo Bailarinas: O que você quer, pra você no futuro?
Juliana: Ao certo, eu ainda não sei. Mas não pretendo parar com a dança; a dança foi um achado na minha vida e enquanto tiver saúde estarei dançando.
Tudo Bailarinas: O que você mais gosta de treinar no jazz?
Juliana: Saltos e alongamentos.
Tudo Bailarinas: Qual foi sua melhor apresentação até agora?
Juliana:Todas são ’a melhor’, porque procuro dar o meu melhor em todas.
Juliana: Acho que a melhor palavra para definir é determinação. Juliana Martins não tem sonhos, tem metas! Gosta de acordar todos os dias e fluir com a vida.
Tudo Bailarinas: Quer acrescentar algo?
Juliana: Sim. Primeiramente quero parabenizar a todos que fazem essa arte maravilhosa acontecer, a todos que independente da dificuldade não desistiram.
A vida de bailarinos é cheia de obstáculos e incansavelmente todos os dias trabalhamos para superar nossos próprios limites. O maior motivo de tudo isso é o amor e nós sabemos o tamanho do prazer e satisfação de subir em um palco e mostrar nosso trabalho, fruto do nosso suor.

Tudo Bailarinas: Foi uma entrevista curta, mas, adorei... Esperamos que as perguntas não tenham sido meio comprometedoras, ou coisa assim.Obrigada, por participar! E acompanhe nosso blog (:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário aqui, adorarei ler ♥